FALA, LÍDIO

 

O volante Lidio, que vem atuando como zagueiro no Oeste, deve voltar a sua posição de origem na partida contra o Atlético-GO. 

Uma vez que Rodrigo Souza tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida, Lidio deve fazer a função no meio de campo. 

O jogador espera que o jogo passado, o triunfo sobre o Vila Nova, por 2 a 0, na Arena Barueri, sirva de inspiração para o futuro do Rubrão na Série B. 

- Agora é hora de usarmos essa vitória sobre o Vila Nova como combustível pra voltar a brigar pelo G4 da Série B. Nós sabíamos que fazendo nosso trabalho com seriedade, voltaríamos a vencer na competição. Graças a Deus conseguimos um excelente resultado diante da nossa torcida e agora é foco total no próximo compromisso - disse o jogador. 

E o próximo compromisso do Oeste é em Goiânia, diante do Dragão. Para Lidio, mais uma pedreira na Série B. Porém, o volante ressalta os treinamentos do técnico Roberto Cavalo para fazer uma boa partida fora de casa. 

- Estamos corrigindo nossos erros, trabalhando bem a semana para poder fazer um bom jogo lá em Goiânia. Na Série B não tem jogo fácil e fora de casa é ainda mais complicado. Mas sabemos da nossa capacidade pra tentar voltar com os três pontos - finalizou. 

Com oito pontos, o Oeste está na 11ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Atlético-GO acontece sexta-feira, às 19h15.