MINIMIZAR OS ERROS

O Oeste não teve grande sucesso em sua volta para a Arena Barueri após duas rodadas longe de casa. Atuando diante do Brasil de Pelotas, a equipe até pressionou pelo resultado positivo, mas não teve sucesso em chegar ao gol adversário. 

Para o zagueiro Leandro Amaro, o ponto conquistado é importante para a disputa da Série B, mas o defensor reconhece que jogando como mandante, a história deveria ser outra. 

- Apesar do empate, o resultado é importante. Não perdemos em casa, somamos um ponto, mas estamos batendo nessa tecla de que temos nos impor dentro de casa pra buscar as vitórias e brigar na parte de cima da tabela - disse Amaro. 

Experiente e capitão da equipe na Série B do ano passado, Leandro Amaro pede que o elenco reflita onde errou para poder obter sucesso na próxima jornada da equipe. 

- Temos que ver onde erramos nesse duelo com o Brasil, usar esses dias de treinamento para corrigir e se preparar bastante pra buscar uma vitória fora de casa, pois estamos precisando. O duelo com o Sampaio vai ser difícil como é qualquer outro jogo da Série B. É um campeonato muito nivelado - concluiu o zagueiro.

No próximo sábado, o Oeste, que está na 15ª colocação da Série B com 11 pontos, enfrenta o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste Fc