OPORTUNISTA

*Vivendo bom momento na lateral, Conrado comemora fase e projeta duelo com o Sampaio*

Titular em boa parte da campanha do Oeste no acesso à primeira divisão do campeonato paulista, o lateral esquerdo Conrado se lesionou na reta final do estadual e até se recuperar totalmente perdeu sua condição para Guilherme Romão, velho conhecido da torcida rubro-negra e vindo do Corinthians. 

Paciente, o jogador de 21 anos esperou sua oportunidade, que chegou no jogo contra o Coritiba. Desde então, na quarta rodada, Conrado tem tido boas atuações e é mais uma vez o titular da equipe do técnico Roberto Cavalo. 

- O grupo é muito bom e não tem vaidade. Voltei bem e estou tentando ficar com essa oportunidade na equipe e ajudar o máximo a equipe. Trabalho focado todos os dias pra sempre dar o melhor para o Oeste - disse Conrado.

O jovem jogador também analisou o próximo duelo do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro.

- Vai ser um jogo muito difícil. A equipe dos caras é aguerrida, briga muito por cada bola, tem jogadores muito bons, mas estamos em busca da nossa primeira vitória fora de casa e tentar cada vez mais subir na tabela - declarou o lateral. 

Com 11 pontos, o Oeste está na 15ª colocação da tabela da segunda divisão. O time embarca para o Maranhão na manhã desta sexta-feira.