PRIMEIRO DE MUITOS

O jovem atacante Carlinhos, que voltou a ser titular no jogo contra o Criciúma, marcou seu primeiro gol com a camisa do Oeste. Em jogada de Danielzinho, o camisa 9 mostrou muita calma para deslocar o goleiro e só rolar a bola no canto esquerdo, buscando o empate para o time de Barueri. 

Com o gol de Carlinhos, o Rubrão somou mais um ponto na Série B do Campeonato Brasileiro e agora soma 12 pontos na competição. O jogador, que chegou ao clube no começo do torneio, comemorou o tento marcado na Arena, mas lamentou o resultado contra o time catarinense. 

- Foi bom ter ajudado o Oeste. Queria ter ajudado mais, mas tive a felicidade de fazer meu primeiro gol. É sim o primeiro de muitos. Estou trabalhando muito pra isso acontecer e vai acontecer. Se tudo der certo quero colocar o Oeste lá em cima na tabela que é onde o clube merece - declarou Carlinhos. 

O atacante não vinha sendo o titular do time de Roberto Cavalo, por que Bruno Lopes é o artilheiro do time na Série B, com três gols, mas aproveitou a oportunidade recebida pelo treinador, que não podia contar com seu artilheiro, suspenso. 

- A torcida pode esperar um Carlinhos que gosta de arrancar e ir pra cima do adversário. Meu forte é arrancar, tentar o drible e finalizar. Precisamos nos adaptar à partida. O Criciúma estava com a linha alta, então não dava tempo de dominar, girar e ir pra cima. O Fabio Ferreira me conhece e encurtava a jogada sem deixar eu girar, então precisei mudar meu estilo ali durante a partida - analisou o atacante. 

Carlinhos e o Oeste voltam a campo no próximo sábado. O jogo promete ser complicado, diante do líder da Série B. Às 19h, o time encara o Fortaleza, no Castelão.