CONFIANTES

Homem de confiança do técnico Roberto Cavalo, o volante Lidio reconhece e lamenta o mau momento do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Até agora, foram apenas duas vitória na competição, em 12 jogos disputados. Mas Lidio está confiante de que as coisas melhores nas próximas partidas e garante que a fase não está mexendo com o psicológico do time. 

- Estamos tranquilos. Tudo tem sua hora e tenho certeza de que seguindo firme com nosso trabalho, a vitória vai aparecer. Estamos fazendo bons jogos, mas pecando em alguns detalhes. É hora de acreditar até o fim que podemos. Temos de ter fé em Deus que nosso esforço será recompensado. Juntos somos mais fortes - disse Lidio. 

Porém, a próxima batalha do Rubrão na Série B tende a ser a mais difícil. O time vai ao Ceará enfrentar o líder da competição. Para Lidio, diante do Fortaleza, a equipe de Barueri pode mostrar sua força no torneio. 

- Será um jogo ainda mais complicado. O time dos caras está embalado, lidera a série B, mas temos total confiança no nosso elenco de que podemos ir lá e buscar os três pontos. Sabemos da nossa competência e confiamos no trabalho feito durante a semana - afirmou. 

Oeste e Fortaleza sem enfrentam sábado, às 19h, no Castelão.