DIVISOR DE AGUAS

 

Com uma sequência contra o líder e o vice-líder nos próximo jogos, o Oeste pode decidir seu futuro dentro da Série B a parir de agora. 

É o que acha o lateral direito Daniel Borges. O jogador acredita que as próximas duas partidas, contra Fortaleza, no Castelão, e Avaí, na Arena Barueri,  serão decisivas para o Rubrão pensar em brigar na parte de cima da tabela. 

- vai ser um divisor de águas pra nós. Pegar os caras lá, liderando o campeonato, e conseguir uma vitória, vai ser fundamental pra mudar nosso espírito e conseguir nossos objetivos no campeonato - declarou Daniel. 

O jogador projetou o duelo como Fortaleza, líder da competição, no próximo sábado. 

- temos um jogo difícil, contra o líder, uma das melhores equipes do Campeonato. A comissão está passando detalhes da equipe deles pra que gente possa fazer um bom jogo lá. Trabalhamos bem a semana, corrigimos nossos erros e tenho certeza que vamos chegar lá sábado e fazer um bom jogo - disse o lateral. 

Mas pra sair de Fortaleza com os três pontos, o Oeste terá que superar um jejum de cinco jogos sem vitórias. Para Daniel Borges, tabu que não atrapalha dentro de campo. 

- temos que manter a cabeça boa. Vamos fazer nosso maximo dentro e fora de campo. Estamos focados nos nossos objetivos dentro da competição, e não podemos perder a cabeça por que pode piorar. Temos que manter a consciência tranquila para que as coisas possam melhorar o mais rápido possível - concluiu Daniel. 

Oeste e Fortaleza se enfrentam às 19h deste sábado, no Castelão.

Foto: Jefferson Vieira