ARTILHEIRO

Artilheiro do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro gols, o atacante Bruno Lopes segue mantendo sua boa performance na temporada. Na campanha que garantiu a equipe de Barueri na 1ª divisão paulista em 2019, ele marcou outros quatro. 

O jogador garante que seu principal objetivo no Rubrão é ajudar o time a fazer boa campanha na seunda divisão, mas comemora sua fase artilheira. 

- Venho trabalhando muito pra conseguir fazer os gols e ajudar a equipe. Claro que meu principal objetivo é a vitória, mas se eu puder ajudar com gols ou assistências, vou procurar fazer isso - afirmou Bruno Lopes. 

Depois de duas empolgantes vitórias - sobre líder e vice-líder da Série B - Bruno Lopes garante que o elenco rubro-negro está mais confiante. 

- Nós sempre acreditamos no nosso trabalho, mas as coisas infelizmente não estavam indo bem. Essas duas vitórias dão total confiança e moral pro grupo. Estamos ainda mais convictos do trabalho que está sendo feito e de que estamos no caminho certo - declarou. 

Com uma semana até o próximo compromisso, o Oeste se prepara para encarar o Guarani, quinta-feira, na Arena Barueri. Bruno Lopes projeta essa semana de trabalho para o elenco rubro-negro. 

- Temos descansar bem e treinar bastante. Analisar o que pode ser feito pra melhorar e corrigir os erros que estamos cometendo pra chegar contra o guarani e buscar o vitória. 

Com 18 pontos, o Oeste é o 7º colocado na tabela do brasileiro.