ZAGUEIRO ARTILHEIRO

O zagueiro Leandro Amaro vive importante momento no time de Barueri. Depois de se destacar como melhor zagueiro do Paulista A2, o defensor rubro vem contribuindo com a boa sequência de vitória da equipe na série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 32 anos foi categórico ao subir sozinho na área e balançar as redes aos 50 segundos do primeiro tempo, na partida da noite de ontem (09), diante do Figueirense. 

Somando seu terceiro gol no ano, sendo um no Campeonato Paulista e dois no Brasileiro, Amaro aproveita a boa fase e diz que se sente feliz por ter reacendido seu lado “finalizador”.

“Uma das minhas maiores características, depois de marcar bem, é o cabeceio. Sou alto, subo bem e bato com firmeza. Treino muito isso e é gratificante de mais conseguir converter e finalizar na hora do 'vamo vê'”, celebra o zagueiro. 

Os dois primeiros gols foram marcados um em janeiro, no jogo válido pela séria A2 do Paulista, contra o XV de Piracicaba e o outro contra o líder da série B do Brasileiro, Fortaleza. Para o camisa 4, as boas atuações e as possibilidades de gol é fruto de muito trabalho, união e vontade de levar o Oeste à série A.

“Venho muito focado nos treinamentos e no meu dia-a-dia, acredito que podemos melhorar na classificação geral e garantir o tão desejado acesso. O grupo está muito unido e a torcida coletiva é muito forte, um torcendo pelo outro, um vibrando pela conquista do outro”, finaliza Leandro Amaro que entra em campo novamente somente no sábado (21), quando receberá o Paysandu na Arena Barueri, às 19h.

Foto: Fernando Roberto