TALISMÃ

*Decisivo, Pedrinho vira talismã no Oeste e projeta ascensão do Rubrão na Série B* 

O jovem Pedrinho vai, cada vez mais, deixando suas marcas com a camisa do Oeste. E são marcas decisivas. 

No Campeonato Paulista, ele fez o gol que garantiu a equipe no mata-mata da competição, na última rodada, e já marcou duas vezes na Série B do Brasileiro, nas únicas duas vitórias do Rubrão fora de casa. 

Tentos que vão aumentando a felicidade do garoto em vestir a camisa rubro-negra. Foi dele o gol do triunfo sobre o Figueirense, por 2 a 1, na última segunda-feira. 

- Estou me sentindo muito feliz com esses gols, podendo ajudar minha equipe. Espero continuar fazendo boas partidas para seguir reforçando o time para subirmos ainda mais na tabela - disse Pedrinho. 

Com apenas 18 anos, ele está em sua segunda disputa da Série B, apesar de ter feito apenas três jogos no ano passado. Mais maduro, Pedrinho comemora a boa fase no time de Barueri. 

- Joguei pouco ano passado, mas sempre lutei pelo meu espaço desde que cheguei no clube. Graças a Deus esse ano estou tendo boas sequência de jogos e aproveitando as oportunidades de marcar gols decisivos - enalteceu.

Focado em alçar voos cada vez maiores com a camisa do Rubrão, Pedrinho projeta um Oeste brigando na parte de cima da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. 

- Temos que pensar jogo a jogo, mas saber que nosso primeiro objetivo é terminar o turno no G4. Está tudo muito embolado e não podemos deixar de acreditar - afirmou o atacante.