RAPHAEL LUZ ESTÁ DE VOLTA

Foram 3 meses longe dos gramados. Mas o meia Raphael Luz voltou a defender o Oeste em uma partida oficial. Na vitória sobre o Figueirense, na última segunda-feira, o jogador saiu do banco de reservas para atuar pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Foram apenas 22 minutos em campo, mas muito para Luz, que não atuava desde a decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, contra o Guarani, no dia 07 de Abril. 

- Me senti bem no meu retorno. Minha felicidade é estar dentro de campo, jogando futebol. Eu estava muito ansioso para voltar e ajudar meus companheiros e graças a Deus saimos com a vitória. Agora é trabalhar pra voltar ao ritmo ideal e poder reforçar o Oeste na campanha da Série B - comemorou Raphael Luz. 

Peça fundamental no time de Roberto Cavalo, o jogador foi importantíssimo nas campanhas da Série B do ano passado e na ascensão rubro-negra no futebol paulista. 

Para 2018, Luz se mostra confiante em uma campanha ainda melhor. Com mais de uma semana de treinos até o próximo jogo, contra o Paysandu, o meia projeta fortes trabalhos no CT para ajudar o Rubrão. 

- O Oeste vem em uma crescente na competição. Temos que manter esse foco para conquistar nossos objetivos. Vou aproveitar essa folga para melhorar minha parte física e também a parte técnica para estar em condições melhores nesse próximo jogo contra o paysandu - analisou. 

Com oito gols, Raphael Luz é o artilheiro do Rubrão em 2018, ao lado de Bruno Lopes. 
Foram 6 na A2 e 2 na Copa do Brasil. 

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC