BOA ESTREIA

O atacante Léo Ceará, reforço do Oeste para a Série B do Campeonato Brasileiro, estreou com a camisa rubro-negra no último jogo da equipe, na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, segunda-feira passada. 

Apesar do pouco tempo em campo, o jogador fez uma avaliação positiva de sua atuação. Adaptado ao clube, Léo Ceará se diz grato ao time de Barueri. 

- Só tenho que agradecer ao oeste. Ao presidente e a todos da comissão técnica por confiarem no meu trabalho. Fiquei feliz pela estreia. Agora é trabalhar pra evoluir e ajudar a equipe na Série B - disse Léo Ceará.

Léo Ceará tem apenas um mês de clube e contra a equipe catarinense era o segundo jogo em que o jogador foi relacionado. Curiosamente, apesar de uma derrota e uma vitória nesses dois confrontos, o atacante chega ao time em plena ascensão no campeonato.

- Essas três vitórias em quatro jogos foram fundamentais pra aumentarem nossa confiança. Nos deu plena convicção que podemos chegar ao G4 e vamos lutar por isso. Meu maior foco, juntamente com todos meus companheiros, é chegar ao G4 e depois buscar o acesso. Vamos trabalhar pra isso - projetou o atacante. 

Léo Ceará e o Oeste voltam a campo no próximo sábado, diante do Paysandu. O time de Barueri é o 11º colocado na tabela da Série B, com 21 pontos.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC