REVÉS

Uma noite pra ser esquecida. Assim é definida a jornada do Oeste em Londrina, ontem, na derrota por 3 a 0 para o time da casa. Empolgado depois das últimas duas vitórias fora de casa, o Rubrão não teve o mesmo sucesso contra os paranaense. 

Logo no início do jogo, o lateral Guilherme Romão, que entrou na vaga de Conrado, cometeu pênalti no primeiro minuto da partida. Dagoberto fez para o adversário. Então, restou ao Oeste sair para o ataque e buscar o resultado. A pressão não teve efeito e em contra-ataque da equipe do Londrina, Leandro Amaro tentou cortar um cruzamento, mas desviou contra o próprio gol, sem chances para Tadeu. 

Na segunda etapa, o técnico Roberto Cavalo promoveu a entrada de Henrique, que mudou o jogo. O jogador entrou bem na ponta esquerda e criou diversas chances para o Oeste, mas as tentativas ou eram bloquedas pelo goleiro Wagner, ou pararam nas traves, como aconteceu em dois lances muito perigosos. 

No fim da partida, enquanto o Rubrão tentava diminuir o prejuízo, o Londrina bateu falta pra dentro da área rubro-negra e Dagoberto definiu o placar final do jogo. 

O Oeste segue com 22 pontos, mas agora na 12ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro. A tentativa de reabilitação no torneio vai ser contra o Goiás, sábado, às 16h30, no estádio Olímpico de Goiânia. 

Foto: Reprodução/Londrina EC