CORRETIVO


Após a derrota para o Londrina, nesta terça-feira, o Oeste se reapresentou em Barueri e já iniciou sua preparação para o confronto com o Goiás, no próximo sábado. O time contará com o retorno de Betinho, que cumpriu suspensão diante do Tubarão. 

Para o duelo com os goianos, o zagueiro Joilson espera que cada integrante do elenco veja no que pode melhorar para tentar buscar um resultado positivo fora de casa. O jogador acredita que o trabalho dessa semana será fundamental. 

- Agora, cada um tem que fazer uma auto análise pra ver onde e como errou. Temos que trabalhar pra corrigir e continuar trabalhando forte na semana, pra que sábado contra o Goiás possamos escrever uma nova história - disse Joilson. 

O time do Oeste, que vinha numa boa sequência subindo na tabela, tropeçou em casa diante do Paysandu - empate em 2 a 2 - e perdeu o último jogo. Apesar desses dois resultados adversos, Joilson ainda acredita em uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, projetando os duelos com o Goiás e o Boa na última rodada do primeiro turno. 

- O campeonato está muito nivelado. Quando você ganha duas, o time já está olhando para parte de cima da tabela. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas o Oeste é grande e não pode pensar diferente a não ser G4. Vamos lutar com muita humildade para que possamos fazer maior número de ponto nessas duas partidas - analisou o zagueiro. 

Contra os esmeraldinos, Joilson reconhece que terá páreo duro pela frente, mas garante que a equipe do técnico Roberto Cavalo viaja à Goiânia visando os três pontos. 

- O Goiás jogando em casa é sempre um adversário difícil. Vamos pra lá pensando em impor o nosso ritmo de jogo para que possamos fazer um grande resultado que será muito importante para sequência do campeonato - concluiu. 

Goiás e Oeste se enfrentam sábado, às 16h30, no Olímpico de Goiânia.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC