CONRADO QUER VOLTA POR CIMA

O lateral Conrado, autor da jogada do gol do Oeste no empate diante do Boa Esporte, na rodada passada da Série B, está confiante de que o time de Barueri dará a volta por cima nesta competição e voltaraá a brigar pelo G4. 

Entre altos e baixos, o Rubrão somou apenas 23 pontos até agora na segundona e está na 15ª colocação. O obejtivo da equipe do técnico Roberto Cavalo é pelo menos repetir a campanha de 2017, que deixou o Rubrão em 6º.

- Sabemos da nossa capacidade de fazer uma melhor campanha nesse segundo turno. A tabela está bem  equilibrada e com umas vitórias importantes podemos voltar a brigar pra entrar no g4 - declarou Conrado. 

- Conseguimos algumas vitórias fora de casa nesse primeiro turno, acredito que se voltarmos a vencer em casa e buscar os mesmos pontos fora vamos ficar bem na tabela - lembrou o lateral, que exaltou as vitória sobre Fortaleza e Figueirense fora de casa, mas lamentou alguns empates na Arena Barueri. 

Conrado espera que o returno do Rubrão seja diferente começando a partir de sábado. No duelo contra o CRB, o jogador quer um triunfo para poder voltar a ter confiança dentro da competição. 

- Vai ser um jogo difícil como todos estão sendo. Precisamos ir bem pra iniciar o segundo turno pontuando e não ficar muito distante da parte de cima da tabela. Vamos trabalhar forte para fazer um bom jogo lá em Maceió - analisou. 

No Oeste desde o começo do ano, Conrado fez parte da equipe que garantiu o acesso à primeira divisão do futebol paulista. Com o Rubrão, ele volta a campo sábado, às 16h30, no Rei Pelé.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC