BAITA VITÓRIA

O Oeste oscilou altos e baixos na tarde deste sábado no duelo com o CRB, na abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro. O time iniciou a partida muito bem diante dos alagoanos, mas caiu de rendimento na metade do primeiro tempo e viu o adversário dominar a partida. 

Mas nada que preocupasse o goleiro Tadeu. Apesar de boas chances criadas para os dois lados, a primeira etapa da partida terminou empatada: 0x0. 

No segundo tempo, o Rubrão adotou uma postura defensiva e armava estrategicamente seus contra-ataques. E foi assim, numa roubada de bola de Betinho, que saiu o gol rubro-negro. No meio de campo, o volante antecipou um passe do último homem alagoano e ficou com ela, dominou e passou para Pedrinho. Na velocidade, o camisa 11 entrou na área, saiu cara a cara com o goleiro e bateu no canto esquerdo. 

O gol fez o Rubrão voltar a vencer depois de quatro rodadas. Os três pontos fizeram o Oeste chegar aos 26, na 11ª colocação da Série B. Na próxima rodada, o time encara o Juventude dentro da Arena Barueri. O jogo acontece sábado, às 16h30.