FALA, MARCINHO

Com a titularidade assegurada há seis rodadas, o meia Márcio Vieira ganhou moral com o técnico Roberto Cavalo. O jogador assumiu função importante no meio de campo da equipe ajudando a fornecer o ataque rubro-negro nessas últimas rodadas. 

Nessas seis partidas que atuou, o meia ajudou o Rubrão a conquistar três importantes vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota. O jogador comentou a sequência que está tendo com a camisa rubro-negra.

- Fico muito feliz pelas oportunidades que vem surgindo pra mim, nunca abaixei a cabeça e estou sempre trabalhando firme, me dedicando nos treinamentos. Sabia que a hora iria chegar e fico muito feliz em poder ajudar o grupo, seja ajudando na marcação, seja marcando gol. Temos uma equipe muito bem trabalhada e vamos brigar em busca dos nossos objetivos - declarou Márcio Vieira. 

O jogador lamentou o último resultado na Arena Barueri, que o Oeste foi derrotado por 1 a 0 pelo São Bento, mas ressaltou que isso faz os jogadores trabalharem ainda mais para buscarem pontos fora de casa. 

- Perdemos pontos pro São Bento e agora temos que lutar para recuperar fora de casa. Estávamos vindo de uma boa vitória diante do Coritiba, mas não conseguimos impor nosso jogo diante do São Bento. Vamos trabalhar essa semana para corrigir os erros e chegar preparados para as próximas partidas, temos que recuperar estes pontos perdidos - concluiu Márcio. 

Agora, o Oeste se prarapa para enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada. O jogo acontece segunda-feira, às 20h.