FALA, MESSI

Para melhorar a campanha na Série B, o Oeste precisa repetir as atuações que faz fora de casa, também na Arena Barueri. E é nisso que está focado o elenco rubro-negro, segundo o camisa 10 da equipe. Para Mazinho, o time treinador por Roberto Cavalo já melhorou seu desempenho nesta altura do campeonato, mas precisa parar de vacilar em casa. 

- Não estamos fazendo bons jogos em casa, mas nesse segundo turno melhoramos nosso rendimento. Temos que manter o que estamos fazendo fora, mas infelizmente contra o São Bento tropeçamos. Agora temos um confronto direto e vamos buscar os três pontos dentro de casa, que serão importantíssimos pra gente nessa reta final - declarou Mazinho. 

O pontapé inicial para a reabilitação na Arena será contra o Atlético-GO, sexta-feira. Para Mazinho, um confronto muito difícil, mas que o Rubrão terá de sair vitorioso se ainda quiser sonhar com um possível acesso. 

- A gente sabe que será um jogo difícil, contra um concorrente direto, então temos que, de qualquer entrar focados para seguirmos perto ali da parte de cima pra seguirmos na briga. Sabemos que qualquer ponto nesse segundo turno é importante pra sequência - analisou. 

O camisa 10 foi o autor do gol de empate do Oeste ontem, no Serra Dourada. Mazinho recebeu ótimo cruzamento de Márcio Vieira para fazer seu quarto gol na Série B. No feriado, ele e a equipe de Cavalo entram em campo às  16h.