CÃO DE GUARDA DE VOLTA

O volante Lídio voltou a ser titular na equipe do técnico Roberto Cavalo no empate com a Ponte Preta, sem gols, sábado, na Arena Barueri. Depois de alguns jogos no banco de reservas, o jogador ganhou nova oportunidade e comandou o meio de campo rubro-negro na partida. 

Para o jogador, homem de confiança do treinador, o empate faz o Oeste se reabilitar na competição. O atleta projeta um grande duelo sábado com o Brasil de Pelotas. 

- Vínhamos de uma derrota em casa e o empate nos faz retomar a confiança, apesar de nossa vontade ser a vitória, ma o importante é somarmos os pontos. Com certeza estamos mais convictos no nosso trabalho. Agora é focar durante essa semana, realizar bons treinamentos e irmos pro Sul certos de que podemos trazer de lá um bom resultado - disse Lídio. 

Apesar de já ter sonhado com o G4, hoje Lídio, que foi durante bom tempo capitão do Oeste, garante que o objetivo rubro-negro é a permanência na Série B. O jogador sabe do potencial da equipe, mas exalta o equilíbrio da competição. 

- Claro que queríamos estar brigando na parte de cima, como foi no ano passado, mas hoje temos de colocar na cabeça que temos que chegar na pontuação que nos garanta a permanência na Série B e depois correr atrás de coisas maiores. O time é forte e com certeza pode dar ainda mais alegrias do que está dando. Vamos evoluir ainda mais nessa reta final. Juntos somos mais fortes - declarou o volante. 

Lídio volta a campo pelo Oeste no sábado, dia 22, contra o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.