SHOW DO RUBRÃO

Neste sábado, o Oeste fez uma de suas melhores apresentações na Série B de 2018. Azar do Brasil de Pelotas, que pegou uma equipe inspirada e totalmente ofensiva. Pela primeira vez na competição, a equipe do técnico Roberto Cavalo fez três gols em uma única partida. 

O jogo começou com chances para os dois lados, mas logo aos seis minutos foi paralisado por uma contusão série do meia Pereira, do adversário. O jogador fraturou a perna e foi levado para o Hospital. Na volta do jogo, o Rubro Negro conseguiu abrir o placar em boa jogada trabalhada no setor ofensivo. 

Pedrinho, Mazinho, Márcio Vieira e Marciel trabalharam a bola na frente da área gaúcha até encontrarem Betinho fazendo a infiltração. O volante cortou um marcador e bateu rasteiro para colocar o Rubrão com a vantagem. 

Logo em seguida, Wallace Pernambucano, que havia entrado no lugar de Pereira, se chocou com o zagueiro Patrick e teve uma concussão. O jogo foi paralisado novamente e o jogador foi levado para o hospital também. 

No retorno, Marciel fez bom lançamento para Pedrinho, que entrou na área e cruzou de esquerda para Mazinho fazer o segundo: 2x0. Fim do primeiro tempo. 

No segundo tempo, o Brasil iniciou sua tentativa de recuperação, mas foi o Rubrão que conseguiu mais um gol. Outra boa jogada de Pedrinho, que driblou três adversários e encontrou Marciel entrando na área. De trivela, o camisa 7 fez o terceiro. Logo em seguida, o Brasil diminuiu, mas ficou assim. 

Com 38 pontos, o Oeste está na 10ª coloicação da Série B. No sábado, a equipe encara o Sampaio Correa, às 16h30, na Arena Barueri. 

Foto: Carlos Insaurriga/Brasil-RS Oficial