JOGOU DEMAIS

Enfim saiu o primeiro gol do volante Betinho na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador que tem como característica principal a marcação, também chega bem quando vai ao ataque do Oeste. E foi assim que ele abriu o placar pra grande vitória do Oeste, por 3 a 1, sobre o Brasil de Pelotas. 

Para Betinho, a melhor atuação que a equipe teve durante toda a competição. Mas o meio campista ressalta que, apesar dos altos e baixos, o time fez outros bons jogos e a classificação mostra isso. 

- Nós tivemos muitos jogos com boas atuações, ganhando de equipes fortes fora de casa, mas esse jogo foi especial, com certeza. Acredito que tenha sido um divisor de águas pra nós decidirmos  o que queremos dentro da competição. Então até agora foi sim o melhor jogo do Oeste - declarou Betinho, que enalteceu a vitória rubro negra dizendo que pode ser um ponto de partida para fazer um papel bem feito no próximo compromisso. 

- Sempre é bom ter uma grande vitória como foi lá em Pelotas, retomar a confiança e ter o time todo focado em fazer uma grande partida em casa diante do Sampaio. 

O volante garante que o sonho da equipe de Barueri ainda não acabou. Apesar de agora estar focada em permanecer na Série B do Brasileiro, Betinho confirma que o time ainda está atrás de uma vaga no G4.

- Nós jogadores e todo o pessoal da comissão técnica sempre acreditamos que podemos chegar onde nós almejamos, que é a Primeira Divisão do Brasileirão, mas pra isso temos que manter os pés no chão e conquistar ponto a ponto, pensar jogo a jogo, porque ainda vamos enfrentar grandes equipes pela frente - concluiu.


Foto: Carlos Insaurriga/Brasil-RS Oficial