ARTILHEIRO E GARÇOM

Acostumado a fazer gols, o jovem Pedrinho, artilheiro do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro ao lado de Mazinho, com cinco tentos marcados, e no ano, com nove, mudou um pouco suas características no último jogo, na vitória por 3 a 1 sobre o Brasil de Pelotas. 

Ele foi o autor de dois passes para gols diante dos gaúchos. Primeiro, ele recebeu bola de Marciel, entrou na área e cruzou de canhota para o gol de Mazinho. Já no segundo tempo, ele retribuiu com boa jogada e bom passe para Marciel, que entrou cara a cara com o goleiro para matar o jogo. 

- Prefiro fazer o gol, claro (risos). Mas gostei muito de ajudar meus companheiros dando duas assistências. Não é muito a minha característica, mas tive a oportunidade e graças a Deus fomos felizes. O importante é ajudar a equipe - declarou Pedrinho. 

O atacante foi muito elogiado pela comissão técnica, junto com todo o setor ofensivo, pelo jogo que fizeram no Sul do país. Agora, Pedrinho quer repetir a boa atuação na Arena Barueri. Sábado, a equipe recebe o Sampaio Correa.

- Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Sampaio, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo e voltar a vencer. Passou da hora da gente criar uma identidade dentro de casa, mas eu creio que pra esse duelo, temos que sair pro jogo, nos impôr e marcar com inteligência pra fazer um grande jogo e ser feliz dentro de casa também - avaliou.

Foto: Osmar Rebolo Junior