PAREDÃO

Titular em todos os jogos do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Tadeu avalia positivamente sua atuação na temporada com a camisa do Rubrão. 

Fundamental no empate sem gols com o Criciúma, na última partida, ao fazer pelo menos três boas defesas, o camisa 1 está na seleção da rodada com a maior pontuação. 

- Avalio a temporada de forma positiva. Joguei todos os jogos até aqui e espero ir até o fim assim. Estou mantendo uma boa regularidade e vou continuar trabalhando pra manter assim até o final. Fico feliz de estar vestindo a camisa do Oeste e estar fazendo um grande trabalho. Mas é importante o time estar bem, terminar bem a competição e todos os jogadores serem valorizados - declarou Tadeu. 

Agora, depois de mais uma grande atuação, Tadue espera repetir o feito diante do líder do Campeonato. O Oeste recebe o Fortaleza na Arena Barueri. 

Foi contra o mesmo Leão que o time do técnico Roberto Cavalo fez um de seus melhores jogos na Série B. No primeiro turno, o Rubrão bateu o clube cearense por 2 a 1 num Castelão lotado. 

- É outro jogo. Já se passaram 19 rodadas depois daquela partida e me lembro que estávamos numa situação complicada, podendo entrar na zona de rebaixamento se perdesse. Conseguimos uma grande vitória aquele dia. Estamos vindo de uma sequência boa, de bons resultados, e precisamos seguir o que estamos fazendo.Marcar com pegada e ter qualidade com a bola como fizemos nos últimos jogos. Vai ser um jogo dificílimo, contra a equipe mais forte do campeonato, mas o Fortaleza joga e deixa jogar. Então penso que será uma partida aberta e um grande jogo - analisou o camisa 1. 

Tadeu, que pertence a Ferroviária, está emprestado ao Oeste até o fim de 2018. Pelo Rubrão, ele fez 30 jogos na temporada.