ZAGUEIRO SALVADOR

Além do goleiro Tadeu, o zagueiro Patrick também foi decisivo para o Oeste garantir o ponto conquistado diante do Fortaleza na Arena Barueri. Quando o camisa 1 foi driblado, o defensor estava no lugar certo para salvar bola em cima da linha e garantir que o Rubrão não fosse derrotado. 

O empate fez a zaga formada por Patrick e Joilson chegar ao quinto jogo sem derrota e manter a boa sequência de ter sofrido apenas um gol nessas últimas cinco rodadas. 

- É uma evolução muito grande e boa pra todos nós atletas, é muito importante nesse campeonato não tomar gols e estamos tendo sucesso ali atrás - enalteceu Patrick, que comemorou o sucesso da dupla feita por ele e Joilson. 

- Eu e Joilson conseguimos nos entrosar graças a Deus, está tudo dando certo pra gente ali atrás, mas isso é mérito de toda a equipe e vamos trabalhar pra seguir assim - declarou. 

Agora, a batalha do Rubrão é emplacar uma sequência de vitórias. O time não perde, mas empatou os últimos três duelos. 

- Temos um jogo muito importante contra o Avaí fora de casa e temos que manter o que estamos fazendo sem tomar gol, que com certeza, lá na frente nossos companheiros vão ser decisivos e conseguir as vitórias pra nossa equipe - concluiu. 

Com 41 pontos, o Oeste é 12º colocado na Série B do Brasileiro.