DONO DO MEIO DE CAMPO

Ele chegou e tomou conta do meio de campo da equipe do Oeste. Desde sua estreia, diante do CRB, na 20° rodada, o volante Marciel ficou de fora apenas do duelo contra o Vila Nova, no empate em 1 a 1 em Goiânia. 

Foram 11 jogos pelo Rubrão, todos de titular, uma assistência e dois gols e é considerado peça fundamental no esquema do técnico Roberto Cavalo. 

- Me vejo num momento bom, cheguei na metade do campeonato aqui no Oeste e não é fácil entrosar numa equipe que já vinha jogando desde o começo do ano, então espero estar fazendo um bom trabalho aqui - avaliou o Marciel. 

Considerado um dos melhores em campo no empate com o Fortaleza, o volante projetou o próximo confronto do Oeste pela Série B. 

Marciel espera repetir as atuações que a equipe vem tendo fora de casa pra tentar bater o Avaí na Ressacada. 

- Precisamos ter paciência fora de casa, o Avai é um time muito bom, tem jogadores com muita velocidade, então temos que entrar muito ligados, como fizemos outras vezes como visitantes, para sair com a vitória lá - analisou. 

O Oeste é 12º colocado na Série B do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos. O time encara o Avaí sábado, às 16h30, na Ressacada.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC