MAIS UM PONTO

Oeste e Avaí fizeram um jogo movimentado na Arena Ressacada pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E foi com gol do lateral Conrado que o Rubrão somou mais um ponto importante. 
 
O time de Barueri volta a campo no próximo sábado, às 16h30, para enfrentar o Guarani em Campinas.
Primeiro tempo
 
A primeira etapa do duelo começou com o Avaí em cima do Oeste, algo normal para quem atua dentro de casa. Bem postado, o Rubrão não deixava a equipe catarinense se aproximar do goleiro Tadeu, que trabalhou de fato em apenas uma oportunidade. Aos poucos o clube de Barueri foi equilibrando a partida e mantendo mais a posse da bola.
 
Com o jogo mais parelho, as chances mais agudas surgiram. Primeiro o Avaí chegou em chute de fora, que Tadeu foi buscar. No rebote, o camisa 1 salvou novamente à queima roupa. A resposta foi rápida com Mazinho, que recebeu ótima passe de Marciel e bateu cruzado rente à trave. Porém, os catarinense abriram o placar no último lance do primeiro tempo.
 
Segundo tempo
 
Na segunda etapa, o técnico Roberto Cavalo tirou o zagueiro Jomar e colocou o meia-atacante Raphael Luz. Logo no começo o lateral-esquerdo Conrado tentou um cruzamento, mas a bola desviou e foi parar dentro do gol catarinense. Após o empate, o Avaí se lançou ao ataque, mas a defesa rubro-negra se manteve bem postada. O que passava o goleiro Tadeu salvava.
 
Em determinada jogada, Tadeu precisou dividir com o atacante Rodrigão e a bola foi entrando, mas Lídio salvou em cima da linha e tirou o perigo. Mesmo sendo atacante, o Oeste se manteve tranquilo e criou contra-ataques rápidos com Mazinho, Marciel, Pedrinho e Márcio Vieira.
 
Lá atrás, quando preciso, o camisa 1 garantiu o Oeste. Lá na frente o time criava, mas parava em outro goleiro inspirado. Primeiro Mazinho, que tirou o zagueiro, bateu, mas Kozlinski mandou pra fora. Depois, na cobrança de escanteio, Adriano Alves cabeceou e o arqueiro salvou de novo. Ainda deu tempo para Rodrigo Souza, que entrou aos 41, cabecear uma bola para fora.
 
Ficha técnica
 
Oeste: Tadeu: Adriano Alves, Jomar (Raphael Luz), Patrick e Conrado; Lídio, Betinho, Marciel e Mazinho; Márcio Vieira (Rodrigo Souza) e Pedrinho (Felipe).
Técnico: Roberto Cavalo.
 
FOTO: FREDERICO TADEU/AVAÍ FC.