FALA, CONRADO

Se por um lado o Oeste chegou a marca de seis jogos sem saber o que é derrota, o time tem sofrido para conquistar as vitórias. Foi apenas um triunfo nesses últimos duelos. De ponto positivo, há de se destacar a defesa rubro-negra, que sofreu apenas dois gols.

Agora, após o empate com o Avaí fora de casa, o time tem outro compromisso como visitante. No sábado, a equipe vai à Campinas, onde enfrenta o Guarani. 

- Queremos muito uma vitória diante do Guarani. Será um triunfo que pode garantir nossa permanência na Série B e colocar a gente ainda mais perto do G4. Temos que tentar a melhor colocação possível - disse o lateral Conrado. 

- Fizemos jogos bons, estamos nos defendendo muito bem. Acredito que se a gente aproveitar mais as oportunidades de gol, conseguiremos voltar a vencer - completou o camisa 6, destacando a atual fase rubro-negra. 

Com 21 anos, Conrado é formado nas categorias de base do Grêmio e chegou ao Rubrão no começo do ano. Ele foi titular durante quase toda a campanha da equipe que colocou o time na Elite do Futebol Paulista. Na Série A2, o Oeste ficou em segundo lugar, perdendo a final para o Guarani. 

- Está sendo um ano positivo para mim. Conseguimos o acesso pra A1 do Paulista e fiz um grande número de jogos em que pude ajudar a equipe, boa parte dos nossos objetivos foi alcançado. Espero seguir assim até o fim da temporada - declarou o garoto. 

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC