1º GOL E REENCONTRO

Após marcar seu primeiro gol com a camisa do Oeste, e também seu primeiro gol como atleta profissional, o atacante Léo Ceará comemorou muito o feito contra o Guarani, no último sábado, que garantiu mais um ponto para a equipe de Barueri na Série B e manteve a sequência sem derrotas do Rubrão: agora são sete jogos sem saber o que é perder.

- Sensação melhor não existe. Só Deus sabe o tamanho da felicidade dentro de mim. Ainda mais podendo ajudar a equipe a sair com um bom resultado - declarou Léo Ceará. 

Formado nas categorias de base do Figueirense, o atacante tem apenas 19 anos e se destaca por sua velocidade e seus dribles. Após marcar pela primeira vez, Léo agora busca sequência com a camisa do Rubrão, para ter ainda mais sucesso pelo Oeste.  

- Só depende de mim pra poder sempre estar jogando, dentro de campo, ajudando meus companheiros. Tenho que me dedicar nos treinos e sempre trabalhar. Mas sempre que estiver lá dentro de campo, darei meu máximo pra ajudar o Oeste - disse o atacante. 

- Acho que essa reta final de Brasileiro, posso usar pra mostrar ainda mais valor dentro do grupo e fortalecer nossa equipe pra disputar o campeonato estadual mais disputado do país - completou já projetando o 2019 do clube. 

Agora, a expectativa do jogador é de reencontrar o clube que o formou. Na sexta, o Oeste recebe o Figueira na Arena Barueri. Para Léo Ceará, motivo especial para jogar ainda melhor. 

- Temos que somar esses três pontos de qualquer maneira. É um jogo dentro de casa e estamos precisando disso. Sou formado no Figueirense e isso me motiva ainda mais pra poder ter uma boa atuação. Vai ser um duelo difícil, mas temos que entrar concentrados pra fazer um grande jogo - projetou. 

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC