RELACIONADOS

O Oeste desembarcou em Belém nesta segunda-feira, onde enfrenta o Paysandu, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na bagagem, o técnico Roberto Cavalo não conta com um de seus principais jogadores. Fundamental no meio de campo da equipe e capitão no empate com o Figueirense, o volante Betinho tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe contra os paraenses. Além dele, Mazinho e Luquinhas seguem no Departamento Médico. 

Destaque no duelo com a equipe catarinense, o zagueiro Adriano Alves, que atua improvisado na lateral direita, projetou o confronto com o Papão, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, na Curuzu. 

- Vai ser um jogo muito difícil, sabemos da qualidade da equipe deles e temos que ter muita atenção pra não sermos surpreendidos. Temos que estar focados pra fazermos uma grande partida - declarou Adriano Alves. 

Sem perder há oito jogos, agora o foco rubro-negro é voltar a vencer. Das partidas de invencibilidade, o Rubrão só venceu uma. Para Adriano Alves, este é um jogo ideal para conquistar o triunfo. 

- Temos que trabalhar bem a parte defensiva, marcar bem pois eles têm jogadores de qualidade, e quando tivermos oportunidade temos que fazer o gol, aproveitar lá na frente. Queremos muito voltar a vencer e vamos em busca da vitória nesse jogo - concluiu o zagueiro.

O provável Oeste que vai a campo amanhã deve ter Tadeu, Adriano Alves, Joilson, Patrick e Conrado; Lidio, Rodrigo Souza, Marciel; Marcio Vieira (Edilson ou Raphael Luz), Léo Ceará e Felipe. Com 44 pontos, o Oeste é o 12º colocado na Série B. 

Veja os relacionados: 

Goleiros: Tadeu e Márcio;
Laterais: Conrado e Guilherme Romão; 
Zagueiros: Patrick, Joilson, Adriano Alves e Jomar; 
Volantes: Lídio, Rodrigo Souza, Marciel, Wallace Bonilha e Cássio; 
Meias: Marcio Vieira, Edilson e Raphael Luz; 
Atacantes: Bruno Lopes, Pedrinho, Mirandinha, Léo Ceará e Felipe.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC