JOGAÇO

Apesar da derrota, a noite nesta desta terça-feira fpi épica. Um grando jogo na Curuzu marcou 4 a 3 para o Paysandu. Pressionados na luta contra o rebaixamento, os paraenses fizeram um jogo aberto contra o Rubrão. No primeiro tempo, o Papão abriu o placar logo cedo, aos sete minutos. Com o gol feito, o time da casa recuou, e em roubada de bola, Leonardo sofreu falta na entrada da área. Em jogada ensaiada, Marciel rolou para Patrick, que soltou a bomba, empatando a partida. O Paysandu chegou a fazer mais um gol, que foi anulado por impedimento. 

Na segunda etapa, o jogo melhorou ainda mais, mas o Rubrão apenas se defendia, com sucesso. Tudo parecia normal em mais uma rodada da Série B, mas começou a mudar aos 27 minutos. Os mandantes fizeram o segundo gol. Sem se abalar, o Oeste foi à frente. Leonardo fez jogada individual na entrada da área e soltou o pé de canhota. 2 a 2. 

Três minutos depois, mais um gol. O Papão voltava a ficar a frente no placar com cruzamento feito na área. Na sequência, o Oeste ficou com um a menos quando Marciel foi expulso pelo segundo cartão amarelo. Sem sentir a ausência, o Rubrão empatou em jogada de Bruno Lopes pela direita. O atacante, que havia entrado naquele momento, cruzou na área e Raphael Luz chegou pra completar de peixinho. O mesmo Raphael Luz chegou a marcar logo na sequência o que seria a virada rubro-negra, mas o gol também foi anulado. 

No desespero, o Papão arrumou um escanteio aos 48. Até o goleiro estava na área, mas o foi o zagueirão dos caras que fez o quarto. Fica registrada a lutsa rubro-negra pra não sair derrotado em mais uma rodada da Série B. O Oeste permanece com 44 pontos, agora na 13ª colocação. 

No sábado, a equipe do técnico Roberto Cavalo recebe o Londrina, na Arena Barueri, O jogo é às 16h. 

Foto: Fernandes Torres/Paysandu