JOGO DO ANO

O volante Lídio, capitão em boa parte da temporada rubro-negra, ligou o sinal de alerta da equipe do Oeste. O excessivo número de empates e o longo jejum sem vitórias faz o time de Barueri se preocupar novamente com o risco de rebaixamento. 

Com 45 pontos, o Rubrão é o 14º colocado. São cinco pontos à frente do Paysandu, que é a primeira equipe na zona da degola. Apesar de pontuação necessária para ficar na segundona, Lídio garante que o Oeste quer o triunfo sobre o Goiás, no sábado, para garantir de vez a permanência na Série B. 

- Nada está definido. Estamos focados e trabalhando bastante para voltar a vencer e garantir logo que o Oeste esteja na Série B em 2019. São dois jogos, mas temos que olhar somente para o Goiás. É uma equipe que está brigando pelo acesso, mas nós temos que lutar pelo nosso objetivo. Será o jogo do ano - declarou o volante. 

Lídio também tenta avaliar onde a equipe está pecando para sair vitoriosa de uma partida. A última vitória foi sobre o Brasil de Pelotas, por 3 a 1. 

- Temos que seguir trabalhando, focar nas finalizações, nas jogadas ofensivas, pra conseguirmos os gols e redobrar a atenção na defesa para não sofrermos. O professor Cavalo e a comissão sabem onde podemos evoluir e faremos isso nesses dois últimos jogos - concluiu Lídio. 

O Oeste volta a campo no sábado, dia 17, às 21h, na Arena Barueri.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC