DERROTA

Oeste e Goiás se enfrentaram neste sábado na Arena Barueri pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E apesar do gol de Mazinho, que abriu o placar, o Rubrão viu o visitante virar e fechar o placar em 3 a 1. Agora o foco da equipe está voltado para o Boa Esporte, adversário na última rodada da competição.

O Jogo

O primeiro tempo foi de destaque pas as defesas de oeste e Goiás. Por mais que os times trocassem passes, os meias não encontravam espaços para jogadas mais agudas. Lídio e Betinho sempre estiveram atentos enquanto Joílson e Jomar tiravam tudo o que passava. A primeira chegada de maior perigo aconteceu apenas aos 18 minutos. De longe, o atleta esmeraldino bateu forte, mas Airton caiu e fez e a defesa em dois tempos.

Mesmo com tranquilidade na posse de bola, o Oeste esbarrava na defesa do Goiás. Porém, em jogada que pareceu futebol de salão, Bruno Lopes tabelou com Márcio Vieira. O meia deu uma 'cavadinha' e deixou o atacante cara a cara com o goleiro. De cabeça, o camisa 9 forçou uma grande defesa do arqueiro.

Na segunda etapa, o jogo seguia a mesma toada dos primeiros 45 minutos. Os times não tinham inspiração suficiente para furas as defesas. Até que Márcio Vieira recebe um pouco a frente da linha central do campo e dá um lindo lançamento rasteiro para Mazinho. Experiente, o camisa 10 passar por trás da defesa e desloca o goleiro para abrir o placar.

O 1 a 0 não durou muito. Em cobrança frontal de falta, o Goiás empatou após cruzamen bola alçada na área. Mesmo com o empate o Oeste seguiu em cima e quase se colocou a frente novamente com Mazinho, que bateu de dentro da área para defesa do goleiro. Porém, apos escanteio, os goianos encaixaram um contra ataque que pegou o Rubrão de surpresa e viraram o placar.

Precisando do gol, o Oeste se lançou ao ataque para pelo menos empatar, mas acabou novamente deixando espaços. Com isso, o Goiás chegou ao terceiro gol.