VOZ DA EXPERIÊNCIA

Remanescente no elenco do Oeste e um dos principais jogadores da equipe, o volante Lídio projetou o início de ano para o Rubrão. Perto da estreia pelo Campeonato Paulista, o jogador enalteceu a pré-temporada que vem sendo feita pelo time. 

Além disso, o camisa 5 falou sobre os reforços contratados pelo clube rubro-negro e sobre o projeto comandado pelo técnico Renan Freitas. 

- A pré temporada tem sido boa, com bons trabalhos físicos e táticos. Cada atividade tem sido feita de forma muito intensa por todo o elenco e há um comprometimento muito grande. Estamos nos preparando bem e tenho certeza de que o grupo está focado em fazer um grande Campeonato Paulista - comentou Lídio.

Com apenas 10 jogadores remanescentes de 2018, o grupo rubro-negro recebeu 17 reforços. Para o volante, nada que atrapalhe o bom desempenho da equipe dentro de campo.  

- Mesmo chegando muita gente nova, o grupo já está bem entrosado e se unindo cada vez mais. Muita gente se conhece de outros clubes e creio que o dia a dia facilita nosso trabalho. Todo mundo é bem tranquilo - analisou. 

Experiente, Lídio também reforçou o bom trabalho que vem sendo feito pelo técnico Renan Freitas. Para o jogador, o técnico, com 11 anos de casa, tem tudo para colher bons frutos em 2019. 

- O professor Renan tem o grupo nas mãos e conhece muito bem cada peça do elenco. Tenho certeza que ele fará um grande um trabalho junto com toda a equipe - concluiu Lídio. 

Lídio e o Oeste estreiam no Campeonato Paulista no dia 20 de Janeiro, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC