VAI COMEÇAR!

O Oeste entra em campo neste sábado para oficializar sua volta à elite do futebol paulista. Atual vice campeão da Série A2, o Rubrão viaja até Campinas para visitar a Ponte Preta.

No banco de reservas o Oeste contará com o treinador Renan Freitas, efetivado no cargo ainda no fim de 2018. Há 11 anos no clube, o treinador, que está tirando a Licença A da CBF, falou da expectativa para o primeiro duelo oficial do ano.

"Sabemos do potencial da Ponte Preta. Este será um jogo muito difícil. Todos os times do Mazola [Júnior, treinador] têm uma pegada forte de marcação e costuma ser bem equilibrado. Nos preparamos bem para fazer uma boa estreia e iniciar um grande ano para o Oeste", falou o comandante.

O Rubrão voltou aos trabalhos ainda no mês de dezembro. Desde então a pré-temporada contou com mais de 30 dias.

"Eu e a comissão-técnica temos uma avaliação muito positiva desse período. Todos os atletas se dedicaram muito e isso nos deixou contente em ver o comprometimento de cada um. Acreditamos que será assim até o fim do ano e com certeza termos um time equilibrado que dará muito trabalho", completou Renan.

Todos os jogadores inscritos no estadual viajaram para Campinas e estão à disposição para o duelo com o a Ponte Preta. A escalação será definida apenas no vestiário.

FOTO: JEFFERSON VIEIRA/OESTE FC.