ALYSON SE DESTACA

O lateral Alyson, contratado pelo Oeste em 2019, fez sua estreia pelo Rubrão no empate com a Ponte Preta e se destacou no jogo que terminou sem gols. Com boa atuação pela esquerda, o jogador ganhou elogios da comissão técnica. 

Vindo do Sampaio Correa, Alyson, de 22 anos, fez uma avaliação positiva do seu primeiro jogo pelo time rubro-negro, mas ressalta que ainda vai buscar sua melhor performance. 

- Tive um desempenho bom, mas posso melhorar. Foi minha estreia e estava um pouco ansioso. Dei meu melhor, mas sei que posso evoluir - declarou o lateral. 

Coletivamente, Alyson também acenou de forma positiva o empate em Campinas. Para o jogador, o primeiro jogo teve um resultado bom. 

- O empate fora de casa é bom. O objetivo é esse: ganhar em casa e poder pontuar fora. Fomos lá com humildade, respeitando os caras, mas tivemos boas chances de vencer. Fizemos um bom jogo - disse. 

Agora, o Oeste se prepara para pegar o Bragantino, quarta-feira na Arena Barueri. 

- Temos que focar no Bragantino, que é uma equipe bem forte. Agora já passou a ansiedade da estreia então temos que ir pra Arena pensando em conquistar um resultado positivo na quarta-feira - finalizou Alyson.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC