PRIMEIRO GOL

O primeiro gol do Oeste no Campeonato Paulista foi uma verdadeira pintura. Dos pés do meio campista Elvis saiu uma linda cavada que abriu o marcador na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, em Campinas, no último sábado. 

O jogador comemorou o feito com a camisa rubro-negra, ressaltou todo o grupo que vem trabalhando diariamente no CT Vila Porto, em Barueri e projetou a sequência do Rubrão no Campeonato Paulista. 

- É uma sensação maravilhosa. Eu trabalhei bastante na pré temporada e só tenho a agradecer a todos jogadores e comissão técnica que têm me ajudado muito e fiquei muito feliz por isso - declarou Elvis. 

O meia acredita que o triunfo diante do Bugre dará uma confiança e moral maior ao grupo rubro-negro, principalmente para o próximo desafio, que será contra a forte equipe do Palmeiras. 

- Com certeza vai nos dar muita confiança pra fazermos uma ótima partida. Sabemos da dificuldade, mas temos um ótimo time, que está em crescimento - disse. 

- Temos que fazer um jogo perfeito pra podermos sair com um resultado positivo e tenho certeza que com a nossa união e nos ajudando um ao outro pra conseguir essa tão sonhada vitória - concluiu. 

Elvis, que estava no Criciúma, chegou ao Rubrão no começo da pré-temporada e foi titular nas três primeiras partidas do time.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC