CHEGOU A HORA

O Oeste terminou sua preparação para o confronto com o Palmeiras em uma atividade na Arena Barueri, palco do duelo desta quarta-feira. 

O técnico Renan Freitas segue sem poder contar com o lateral direito Tony, titular nos dois primeiros jogos do time no campeonato, mas que lesionou o ombro esquerdo no empate com o Bragantino, na 2ª rodada. 

Quem ganhou a vaga na vitória sobre o Guarani, no último jogo, foi um velho conhecido da torcida palmeirense. Cicinho, campeão da Copa Do Brasil de 2012, com o técnico Felipão. O jogador, que provavelmente será o titular novamente, projetou o duelo com o time da capital. 

-  É uma preparação especial, se trata de um clube grande, muita gente vai estar vendo o jogo. Então sabemos que é uma oportunidade boa de mostrar nossa qualidade, o que estamos querendo na competição. Além da visibilidade e a oportunidade de mostrar o talento individual de cada um - disse o experiente lateral. 

Outro que conhece bastante o Palmeiras, é o meia Mazinho. O ídolo rubro negro também falou sobre o confronto. 

- Fizemos uma preparação muito forte, concentramos bem, treinamos muito bem. Sabemos que é uma equipe muito forte, então vamos ter que marcar bastante e quando tiver a chance fazer gol. Vamos buscar anular os pontos fortes deles, as beiradas velozes e buscar fazer nosso jogo pra tentar a vitória - completou o camisa 10. 

Para o jogo contra o Palmeiras, o treinador do Rubrão não tem mais problemas além da lateral. Ele pode, pela primeira vez no torneio, repetir a escalação do jogo anterior. 

Confira os relacionados para a partida: 

Goleiros: Matheus Cavichioli e Luís Carlos; 
Laterais: Cicinho, Conrado e Alyson;
Zagueiros: Kanu, Maracás, Caio Ruan;
Volantes: Lídio, Betinho, Matheus Jesus, Bonilha, Marciel e Diogo; 
Meias: Mazinho e Elvis; 
Atacantes: Bruno Lopes, Roberto, Gabriel Vasconcellos, Bruno Xavier, Luís Henrique e Jheimy;

Oeste e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Barueri.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC