RETORNO E MARCA ESPECIAL

Pedrinho comemora retorno com vitória, completa 50 jogos com a camisa do Oeste e projeta sequência no Paulistão 

O jovem atacante Pedrinho completou a marca de 50 jogos com a camisa do Oeste na vitória sobre o São Caetano, por 3 a 1, no último sábado. Foi a estreia do jogador em 2019 pelo Rubrão. Ele não atuava há quase três meses, desde o último jogo do Rubrão na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Feliz pelo retorno e pela vitória, o atleta comemorou poder vestir novamente a camisa do clube de Barueri chegando a uma marca importante e ainda por cima poder ajudar a conquistar um importante triunfo no Paulistão. 

- Foi bom demais, me senti muito feliz em voltar a jogar e conquistar essa marca na minha carreira. Também feliz por por poder sair do jogo com a vitória. Jogador quer sempre estar dentro de campo e eu voltei a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol - declarou Pedrinho, que complementou: 

- Somamos três pontos importantes que vão nos ajudar na sequência do campeonato. Agora é manter o foco nos próximos jogos em busca da permanência e se Deus quiser de uma classificação, que será histórica. 

Agora, Pedrinho vive a expectativa de marcar seu primeiro gol no ano. Ele foi um dos artilheiros da equipe em 2018, com 9 gols. O atacante também contribuiu com três assistências.

- Estou ansioso pra voltar a marcar, até por que atacante vive de gols e é o que a gente sabe fazer. Não vejo a hora de anotar o primeiro de 2019 - ressaltou.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC