CAMISA 9 MATADOR

Autor de dois gols na goleada por 6 a 1 sobre o Fast Clube, na primeira fase da Copa do Brasil, o atacante Jheimy comemorou a sequência com a camisa do Oeste e agradeceu o técnico Renan Freitas pelas oportunidades. 

Em seu terceiro seguido jogo como titular, foi a primeira vez que o centro-avante marcou em 2019. Jheimy demonstra muita confiança com a equipe Rubro-negra, que vem melhorando seu desempenho a cada jogo.   

- Feliz de poder marcar meus dois primeiros gols na temporada. Meu terceiro jogo como titular, consegui ajudar bem nos dois primeiros jogos, e não consegui marcar, a gente está evoluindo, é normal. É bom que vai nos dando confiança - declarou o atacante, que complementou: 

- Agradeço muito ao Renan e toda a comissão pela confiança. Infelizmente o Mazinho lesionou e eu me preparei pra aproveitar a oportunidade. Graças a Deus me sinto bem e evoluindo. Já conhecia o Renan desde 2012, fomos campeões brasileiros em 2012. Estou na 4ª passagem aqui. Torço pra que ele dê certo como treinador. Temos muita qualidade no elenco e vou trabalhar pra seguir tendo oportunidade. Todos estão buscando seu espaço com muito respeito - disse Jheimy , elogiando muito o elenco do Rubrão. 

Agora, o time de Barueri enfrenta o Criciúma na próxima fase da Copa do Brasil. Jheimy brinca com o fato de ter no elenco rubro-negro muitos jogadores que passaram pelo time catarinense. O atacante projetou o duelo de quinta-feira, em Santa Catarina.  

- A gente até brincou que se a Lei do Ex funcionar, contra o Criciúma vai ser bom para o Oeste. O ataque todo do time passou por lá: eu, Elvis, Roberto e Bruno Lopes, todos jogaram lá. Mas falando sério, conhecemos bem e sabemos o quanto é difícil. É uma equipe de tradição e que já foi campeã da Copa do Brasil. A pressão é grande, mas estamos preparados, com uma equipe experiente, e melhorando a cada dia para chegar preparado e fazer uma grande partida e buscar a classificação - analisou. 

Antes do confronto com o Criciúma, o Oeste recebe o São Bento, pelo Campeonato Paulista. O jogo, válido pela 7ª rodada, acontece na Arena Barueri, segunda-feira, às 17h30.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC