HORA DE FAZER HISTÓRIA

*Bruno Lopes retorna à Criciúma e quer fazer história com o Oeste: ‘Feito inédito’* 

De volta a Criciúma para enfrentar o clube que o revelou, o atacante Bruno Lopes projetou um grande duelo entre o Oeste e dos donos da casa nesta quinta-feira, pela 2ª fase da Copa do Brasil. 

- Com certeza é um jogo especial, voltar pra criciuma quase 2 anos e meio depois, a vontade de vencer é muito grande! Todos nós sabemos da importância desse jogo, o que vale uma classificação para terceira fase, nosso time vem em uma crescente e com muita garra vamos buscar essa classificação - declarou Bruno Lopes, que complementou analisando a partida:

- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, a equipe deles está meio pressionada e vão querer ganhar a todo custo. Temos que procurar manter o mesmo empenho e dedicação que estamos tendo nos jogos pra conseguir a classificação. 

Titular na equipe do Rubrão desde o ano passado, Bruno Lopes sabe que pode fazer história se conseguir essa vaga para a 3ª fase da competição. 

Em duas participações, o Oeste nunca passou para esta etapa. Em 2017 foi eliminado pelo Internacional, e ano passado pelo Figueirense. 

- Temos total consciência que é um jogo diferente, onde podemos fazer história nesse clube que vem crescendo cada dia que passa! E merece por todo esforço que a diretoria vem fazendo, trabalho corretamente. Vamos trabalhar muito pra conseguir esse feito inédito - ressaltou. 

O atacante está entre os 23 relacionados pelo técnico Renan Freitas, que viajaram para Santa Catarina nesta quarta-feira. 

Veja a lista: 

Goleiros: Matheus Cavichioli e Luís Carlos;
Laterais: Tony, Alyson e Conrado; 
Zagueiros: Kanu, Maracás e Caio Ruan; 
Volantes: Betinho, Matheus Jesus, Lídio, Marciel, Wallace Bonilha e Rodrigo Souza; 
Meias: Mazinho e Elvis; 
Atacantes: Bruno Lopes, Roberto, Jheimy, Luís Henrique, Fábio, Bruno Xavier e Gabriel Vasconcelos; 

O time segue desfalcado do lateral direito Cicinho, que pode retornar na próxima partida após se recuperar de desgaste muscular e do atacante Pedrinho, que está gripado.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC