FALA, JESUS!

O Oeste, sob a batuta do técnico Renan Freitas, vem fazendo boa campanha no Campeonato Paulista. Mesmo com a derrota para a Ferroviária na última rodada, o Rubrão segue líder do Grupo D com 12 pontos. E a partida diante do Santos, neste sábado, às 19h, no estádio do Pacaembu, será essencial para a equipe de Barueri aumentar a distância para Ituano, que já atuou na rodada e perdeu, e São Paulo, que enfrenta o Bragantino, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Artilheiro do Oeste no Campeonato Paulista com quatro gols, o volante Matheus Jesus destacou a dimensão que uma vitória diante do Santos terá para a equipe dentro da competição

- O jogo de sábado vai ser muito importante para nós. Precisamos dos três pontos para que a gente siga na zona de classificação. O Santos é uma equipe muito forte e precisamos entrar em campo concentrados para conseguirmos a vantagem no placar, disse o atleta, que participou de todos os jogos do Oeste na temporada, sendo oito pelo Paulistão e dois pela Copa do Brasil.

Entre 2017 e 2018, Matheus defendeu as cores do adversário deste sábado. Para ele, um reencontro bacana com ex-companheiros.

- Tive uma passagem pelo Santos e será uma honra rever os funcionários que já estavam lá quando eu atuei no clube, completou o volante.

Matheus Jesus está entre os 23 relacionados pelo técnico Renan Freitas para o duelo diante do Peixe.

Goleiros: Matheus Cavichioli e Luis Carlos.
Zagueiros: Maracás e Kanu.
Laterais: Cicinho, Tony, Conrado e Alyson.
Volantes: Diogo, Lídio, Betinho, Matheus Jesus, Rodrigo Souza, Wallace Bonilha e Marciel.
Meias: Mazinho e Elvis.
Atacantes: Bruno Xavier, Bruno Lopes, Roberto, Gabriel Vasconcelos, Jheimy e Fábio.

FOTO: JEFFERSON VIEIRA/OESTE FC.