NÃO DEU!

Oeste e Red Bull Brasil se enfrentaram nesta sexta-feira na Arena Barueri pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Após 90 minutos de futebol, o time de Porto Feliz saiu vencedor por 2 a 1, gol marcado pelo estreante Fábio para o Rubrão. A derrota, vinculada ao triunfo do Ituano, fez a equipe de Barueri cair para a terceira posição do Grupo D. O próximo compromisso do time será no dia 17 (domingo), fora de casa, diante do Corinthians;

 
Primeiro tempo
 
A primeira etapa começou com o Oeste tentando ganhar terreno, mas esbarrando na forte marcação do Red Bull, que conseguia se organizar rapidamente. Apesar da tranquilidade na troca de passes, o Rubrão acaba perdendo a possa da bola e o time visitante aproveitava para contra-tacar. Em uma jogada rápida, o clube de Porto Feliz achou uma brecha na defesa que permitiu a abertura do placar.
 
Após o gol o Rubrão seguiu tentando crescer, mas não conseguia evoluir em campo. Matheus Cavichioli teve que trabalhar várias vezes para evitar um placar maior antes do intervalo.
 
Segundo tempo
 
A conversa nos vestiários surtiu e o Oeste voltou totalmente diferente para a segunda etapa. Mais atento quando não tinha a posse da bola, o Rubrão conseguiu levar bastante perigo ao goleiro Júlio César em alguns momentos da etapa final. Um exemplo disso foi a roubada de bola do meia Mazinho. No desarme a bola acabou correndo demais e ele dividiu com o goleiro adversário, que venceu no lance. 
 
Aos 19 minutos brilharam as estrelas do técnico Renan Freitas e do atacante Fábio. O comandante do Rubrão decidiu colocar o estreante da noite no jogo e a troca deu certo. Um minuto depois o camisa 21 aproveitou cruzamento de Roberto para deixar tudo igual no placar.
 
Até o fim da partida o jogo se manteve equilibrado, com os times tendo cuidado para atacar. Porém, na reta final do duelo, o RB chegou ao gols da vitória após cobrança de escanteio.
 
Ficha técnica
Oeste: Matheus Cavichioli; Tony, Lídio, Maracás e Conrado; Betinho, Marciel (Fabio), Elvis, Roberto (Gabriel Vasconcelos) e Mazinho; Bruno Xavier (Wallace Bonilha).
Técnico: Renan Freitas.
 
FOTO: JEFFERSON VIEIRA/OESTE FC.