AGORA É SEMIFINAL

O Oeste sofreu, mas passou pelo Botafogo-SP e está nas semifinais do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Em jogo muito disputado na Arena Barueri, as equipes ficaram no empate e decidiram nos pênaltis a classificação. 

No primeiro tempo, o time de Renan Freitas demonstrou muita vontade de avançar e foi pra cima da equipe de Riberião Preto. Aos oito minutos, Bruno Lopes brigou pela bola dentro da área e depois de duas divididas soltou uma bomba pra fazer o primeiro do Rubrão. 

Ainda na primeira etapa, um apagão. O Botafogo teve um pênalti para empatar a partida e cinco minutos depois virou o jogo. Rubrão foi derrotado para o vestiário. 

No tempo final, o Oeste voltou atrás do resultado, mas em contra-ataque do time de Roberto Cavalo, o Botafogo fez o terceiro complicando as coisas para o clube de Barueri. Sorte que Renan Freitas colocou Bruno Paraíba assim que sofreu o tento e o atacante brigou por bola dentro da área e Fábio pegou de primeira para empatar. 

Pressionando até o fim do jogo, no desespero, a estrela de Pedrinho brilhou. Pedido pela torcida desde o começo da segunda etapa, o jovem atacante entrou e deu conta do recado. No último lance de ataque do Oeste, o chute de Alyson rebateu em dois defensores do Botafogo e sobrou para o garoto que mandou no canto esquerdo do goleiro.

Nos pênaltis, Luís Carlos pegou um e teve a sorte do batedor mandar outro pra fora. Restou para o ídolo Mazinho bater o último e definir a vaga rubro-negra.