CHEGOU PRA SOMAR

O jovem Guilherme é o novo reforço do Oeste. O jogador atuou pelo Ituano no Campeonato Paulista e agora vai ajudar a equipe de Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Apesar dos 24 anos, o meio campista garante que chega com bagagem no Rubrão. Ano passado o atleta atuou pelo Guarani, que terminou na 5ª colocação da Segundona. 

- Acho que trago a mentalidade vencedora. Lá (no Ituano) buscamos a classificação (no Paulistão) e fizemos uma bela campanha e trago isso pra cá. Temos um grupo muito bom e podemos brigar por coisas grandes. Vim pra pra agregar, pra somar. Apesar de ser jovem, já joguei Série B ano passado e acredito que a gente fará uma ótima campanha - declarou Guilherme, que garantiu estar adaptado ao clube, apesar do pouco tempo de casa. 

- O grupo me recebeu super bem. A comissão técnica, a diretoria, todos me deram muito apoio pra eu poder dar o meu melhor e a gente poder conquistar coisas grandes nesse campeonato brasileiro. 

Guilherme deve estar na lista de relacionados do técnico Renan Freitas para a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Oeste viaja à Recife, onde enfrenta o Sport, sexta-feira, às 21h30. 

- Acho que será um jogo muito difícil, mas não podemos nos amedrontar. Temos que impor nosso ritmo, fazer o que o professor Renan tem pedido, colocar em prática a tática e jogadas que estamos treinando. Temos que segurar os primeiros minutos, colocar a bola no chão e marcar bem e acho que poderemos sair de lá com o resultado positivo - projetou o jogador.