GOL HEROICO EM RECIFE

Herói do Oeste na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Paraíba comemorou seu primeiro gol com a camisa do Rubrão e o ponto inaugural na competição. O jogador, que entrou no segunto tempo do jogo enquanto o time perdia de 1 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, marcou o tento de empate aos 49'. 

- Foi uma sensação fantástica marcar na estreia do Brasileiro. Ainda mais pela circunstância do jogo, perdendo para uma equipe muito qualificada, no finzinho do jogo, com mais emoção, então fico feliz de ajudar o Oeste a voltar pra Barueri com um ponto na bagagem. Um bom resultado - declarou Bruno Paraíba.

O atacante que chegou ao Oeste na reta final do Campeonato Paulista, fez sua estreia no Troféu do Interior, mas agora que está ganhando sequência de jogos na equipe de Barueri. 

Já adaptado ao clube, Paraíba se mostra confiante com o elenco rubro-negro para a sequência na Série B. 

- Nossa equipe é bastante qualificada e tem vários jogadores de ótimo nível. Creio que trabalhando com humildade e muita força, vamos fazer um grande campeonato e buscar o acesso para a Série A - disse. 

Agora, o próximo desafio do Rubrão é contra o Guarani. O duelo de quarta-feira já ligou o sinal de alerta do time do Oeste, que prevê muito trabalho contra a equipe de Campinas, como afirma Bruno Paraíba:

- Sabemos da dificuldade que vamos encontrar. A equipe do Guarani é bastante qualificada, mas também conhecemos nossa força. Estamos nos preparando muito para impor nosso ritmo dentro de casa e buscar o resultado positivo - analisou o atacante. 

Oeste e Guarani se enfrentam quarta-feira, às 16h, na Arena Barueri.