VITÓRIA COM RESPEITO!

A vitória do Oeste diante do Guarani por 2 a 0 teve um sabor especial para a diretoria do Rubrão. Após tomar ciência de uma entrevista dada pelo técnico do Bugre, Vinícius Eutrópio, o Diretor Executivo Aparecido "Cidão" de Freitas pediu mais mais respeito por parte do comandante adversário.


- Esperei o jogo terminar para dizer uma coisa importante. O treinador do Guarani, Vinicius Eutrópio, deu uma entrevista durante a semana dizendo que eles não poderiam perder para o Oeste, que tem que atropelar. Então hoje ele conheceu a força do Oeste. Me desculpem os torcedores e a entidade Guarani, que é muito respeitada no cenário nacional, mas não sei quem é Vinicius Eutropio. Ele inclusive deu vexame. Ele entrou para a história do futebol brasileiro ao ser o primeiro técnico a receber o cartão vermelho.


Cidão aproveitou para destacar o goleiro Matheus Cavichioli na penalidade para o Bugre quando o placar marcava apenas 1 a 0.

- Acho mais mérito do nosso goleiro ao esperar até o último segundo para saltar, que ainda acertou o canto e forçou a batedor a mudar o pé e mandar para fora. Fizemos um grande jogo e fomos merecedores dessa grande vitória, completou o dirigente.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC.