REPETECO

Se tem uma equipe que o meia Elvis gosta de enfrentar, esse time é o Guarani. Em dois jogos neste ano contra os campineiros, o jogador marcou duas vezes, dois golaço. Pelo Paulistão, no triunfo por 2 a 1 no Brinco de Ouro, em Campinas, Elvis fez um golaço de cavadinha, por cima da goleiro. 

Agora, o meia voltou a marcar contra o Bugre e outra vez um lindo gol. Uma bomba, da entrada da área, no ângulo direito do goleiro. 

- É muito bom. Mas tenho de ressaltar que contra o Guarani além dos gols tenho feito boas partidas e fico feliz em ajudar assim. Espero evoluir cada vez mais pra poder fazer mais gols e ajudar ainda mais nossa equipe que está toda de parabéns. Todos têm se ajudado muito desde o presidente ao roupeiro e juntos assim somos mais fortes - declarou o meia. 

Com um início bom - um empate fora de casa e uma vitória em casa  - o Oeste ganhou confiança para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro pontos, o Rubrão é o vice-líder do torneio. 

- Sei muito bem como esse campeonato funciona, já fui campeão e sei o quanto é difícil, mas estamos no caminho certo. Fizemos dois bons jogos e pontuamos bem. Agora precisamos manter a regularidade pra no final brigar pelo tão sonhado acesso - analisou Elvis. 

Agora, o time de Barueri tem sete dias para se preparar para a terceira rodada, contra o Operário, no Paraná. Tempo que o meia diz ser muito bom para corrigir erros e melhorar o nível técnico. 

- Agora é trabalhar ainda mais e corrigir os erros pra no jogo estarmos melhor e sair com a vitória que irá nos dar mais confiança pro restante da competição - concluiu.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC