THIAGUINHO REFORÇA O RUBRÃO

O volante Thiaguinho é o mais novo reforço do Oeste. O jogador, que estava no Corinthians, chegou por empréstimo ao clube de Barueri e está desde quarta-feira treinando com o elenco. O meio campista projetou a disputa da Série B com o Rubrão e mostrou muita vontade de fazer história com a equipe rubro-negra. 

- Venho determinado a subir com o Oeste. Ver pela primeira vez o clube na Série A do Campeonato Brasileiro seria bom demais e histórico, tanto para o clube, quanto para minha carreira - disse Thiaguinho, que ressaltou a facilidade na adaptação por reencontrar um grande amigo. 

- Fica muito mais fácil. O Bruno Xavier é um grande amigo e com ele aqui parece que estou em casa, estamos ansiosos pra poder atuar novamente juntos.

Agora, Thiaguinho espera ansiosamente por sua estreia com a camisa rubro-negra.

- A expectativa é boa e o time vem bem dos outros jogos. Quero entrar pra somar e continuar com bons resultados, venho treinando bem e me adaptando cada dia mais - avaliou. 

Thiaguinho tem apenas 22 anos e se destacou no Corinthians no fim do ano passado, quando foi titular da equipe de Jair Ventura.

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC