ARTILHEIRO CHEGANDO

O meia atacante Salomão, de 26 anos, é o novo reforço do Oeste para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chega ao time de Barueri após se destacar pelo Águia Negra no Campeonato Sul Matogrossense. Ele marcou 10 gols, sendo o artilheiro do torneio e foi eleito o craque da competição conquistada por sua equipe. 

- Trago do Águia Negra a mentalidade vencedora, essa gana de ser campeão. 
Aqui temos um grupo qualificado e podemos brigar por coisas grandes - declarou Salomão, que em suas primeiras palavras como jogador do Rubrão, mostrou muita felicidade no novo desafio. 

- Quero dizer que estou muito motivado com esse novo desafio na minha carreira. Espero dar muita alegria aos torcedores do Oeste e prometo dentro de campo muita garra e determinação. 

Salomão iniciou sua carreira e foi revelado pelo Volta Redonda e rodou no futebol carioca e sul matogrossense até virar alvo do Oeste. O meia falou um pouco sobre sua nova casa: 

- O grupo me recebeu super bem. Comissão técnica, jogadores e diretoria todos estão me dando todo o suporte para poder conquistar coisas grandes nesse campeonato brasileiro - concluiu. 

O Oeste soma quatro pontos na Série B do Campeonato Brasileiro e está na sexta colocação. No sábado, o time enfrenta o Operário, em Ponta Grossa.