LÍDIO PEDE FOCO TOTAL

O Oeste já está em Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Renan Freitas levou 20 jogadores ao Paraná. 

Sem o Cicinho, que segue se recuperando de lesão, e o lateral Conrado, o treinador rubro-negro tem novidade na lista. O volante Thiaguinho foi relacionado e pode estrear com a camisa do Rubrão. Outro desfalque é o goleiro Luís Carlos, com problemas no tornozelo direito. Glauco ganha a chance pela primeira vez. 

Entre os titulares na vitória sobre o Guarani, na última partida, nenhum problema. Por isso, o comandante rubro-negro deve repetir a escalação para este duelo contra o Fantasma. O volante Lídio destacou o bom início do Oeste na Série B e projetou o duelo com os paranaenses. 

- Temos que destacar nossa luta e o espírito guerreiro da equipe diante de nossa torcida na busca da vitória sobre o Guarani. Todo jogo tem que ser assim, pra mais. Com essa entrega de todos os jogadores do elenco, buscaremos grandes coisas nesta Série B - disse Lídio. 

- Agora é foco total no Operário. Tivemos uma semana de muito trabalho. O professor Renan focou bastante nesse período pra gente poder chegar aqui e fazer um bom jogo contra o Operário e se Deus quiser, sair com a vitória - complementou o volante. 

O Oeste soma quatro pontos na Série B do Brasileirão e está na sexta colocação. 

Veja os relacionados: 

Goleiros: Matheus Cavichioli e Glauco; 
Zagueiros: Kanú e Maracás; 
Laterais: Alyson; 
Volantes: Lídio, Betinho, Wallace Bonilha e Thiaguinho;
Meias: Mazinho, Elvis, Guiulherme e Biteco;
Atacantes: Bruno Lopes, Roberto, Bruno Paraiba, Fábio, Bruno Xavier, Gabriel Vasconcellos e Léo Ceará;