RELACIONADOS

 

O técnico Renan Freitas finalizou a preparação do Oeste para o duelo diante do Cuiaba, nesta terça-feira, e divulgou a lista de relacionados da equipe com algumas novidades. 

O goleiro Luís Carlos e o lateral Conrado voltam de lesão. Cicinho, que já treina normalmente com o grupo, ainda não aparece na lista. O zagueiro Egon e o atacante Bruno Gonçalves surgem como novidades para o comandante rubro-negro pela primeira vez desde que chegaram ao clube. O Rubrão não tem desfalques por lesão ou cartão. 

Renan Freitas projetou o duelo com os mato-grossenses, válido pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

- A gente não costuma mudar nosso jeito de jogar. Sabemos que o Cuiabá tem uma equipe forte, bem agressiva e de muita qualidade técnica. Eles prezam bastante a posse de bola e tem muita força pelas laterais. A gente procura anular as melhores jogadas deles, se preparar para impor nosso ritmo de jogo, fazer uma grande partida e tentar somar mais três pontos - declarou o técnico do Oeste, que afirmou que priorizou o descanso dos seus atletas após o empate com o Operário no sábado. 

- A maioria do tempo demos descanso. Jogo muito em cima. Lá foi muito pegado, de muita resistência. Descansamos bastante e fizemos correções de posicionamento. 

Oeste e Cuiabá se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, na Arena Barueri. Com 5 pontos, o Rubrão é 6º colocado na tabela da Série B. 

Veja os relacionados: 

Goleiros: Matheus Cavichioli e Luís Carlos; 
Zagueiros: Kanu, Maracás e Egon; 
Laterais: Alyson e Conrado; 
Volantes: Lídio, Betinho, Bonilha, Biteco e Thiaguinho; 
Meias: Mazinho, Elvis e Guilherme;
Atacantes: Bruno Paraiba, Bruno Lopes, Bruno Xavier, Bruno Gonçalves, Fábio, Roberto, Gabriel Vasconcellos e Léo Ceará;

Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC